7 benefícios da terapia com NADH

Você que procura ter  uma vida saudável, pratica exercícios com regularidade tem uma alimentação saudável, utiliza suplementos alimentares e antioxidantes prescritos por um especialista e sempre busca um sono reparador. Mesmo assim você sente que poderia melhorar ainda mais sua energia, sono, memória e capacidade cognitiva nós sempre queremos mais um impulso.

 Se você se identificou com o texto acima e  quer melhorar  sua  e sensação geral de bem-estar, considere complementar sua rotina de bem-estar com Terapia NADH.

O que é terapia NADH ?

NADH (nicotinamida adenina dinucleotídeo) é uma coenzima encontrada em todas as células vivas que é essencial nos principais processos fisiológicos do nosso corpo. À medida que envelhecemos a produção de NADH diminui nos levando à fadiga mental e física. Uma das maneiras de complementar o declínio do NADH é através da terapia NADH. As injeções ou infusões  com NADH melhoram a absorção pela corrente sanguínea, evitando perdas pelo sistema digestório.

1. NADH é usado como suplemento para tratamento de vícios 

  Foi demonstrado que o abuso de drogas e álcool esgota os níveis de NADH. Quantidades inadequadas de NADH dificultam a conversão da energia decomposta dos alimentos. Tem havido até especulação de que as pessoas que produzem naturalmente menos NADH podem ter maior probabilidade de desenvolver distúrbios de abuso de substâncias.

Embora a Terapia NADH não seja de forma alguma uma cura para o vício, ela pode ajudar em vários processos envolvidos na recuperação do vício. Pode ajudar a eliminar os medicamentos restantes do sistema, mitigar os efeitos dolorosos da abstinência e reduzir o desejo por álcool e drogas. A Terapia NADH pode até ajudar o corpo a produzir mais energia naturalmente, mas sem os efeitos colaterais negativos de substâncias como cafeína ou açúcar.

2. Melhora a cognição

   Níveis insuficientes de NADH podem agravar a função cognitiva, uma vez que o seu corpo depende das mitocôndrias e do NADH  para converter a glicose em energia metabólica, fornecendo assim energia às células cerebrais. Quando você não tem NADH suficiente, seu cérebro é incapaz de converter quantidades suficientes de glicose em energia, o que esgota o suprimento de energia celular das células cerebrais levando a défices de memória, confusão e dificuldade para interpretar as informações do dia a dia.

  As injeções de NADH  são uma forma de estimular a plasticidade neural, reduzir a neuroinflamação e promover agudeza mental. Os pacientes geralmente relatam maior clareza mental, memória e capacidade de concentração.

3. Acelera o metabolismo

A coenzima NADH é essencial para os processos metabólicos do corpo. À medida que envelhecemos, nosso metabolismo fica mais lento, o que pode causar ganho excessivo de peso. NADH ajuda o corpo a produzir trifosfato de adenosina (ATP)¹, uma molécula transportadora de energia que converte a energia química das moléculas dos alimentos em combustível para outras funções corporais.

Quando usada em conjunto com um regime de dieta e exercício, a Terapia NADH pode ajudar os pacientes a manter um peso saudável, estimulando a produção de ATP. Quanto mais ATP seu corpo produz, mais eficientemente seu metabolismo funciona.

4. Aumenta a energia e reduz a fadiga 

     Devido ao papel essencial do NADH na produção de ATP, a Terapia NADH pode aumentar os níveis de energia, reduzir a fadiga e combater a exaustão. Sentindo-se esgotado após um longo voo transatlântico? As injeções de NADH  são uma ótima maneira de reduzir os efeitos colaterais do jet lag.

5. Auxilia no desempenho atlético

A terapia intravenosa ou subcutânea com NADH pode ajudar a aumentar os níveis de energia , melhorar os tempos de reação e coordenação motora, que são essenciais para o desempenho atlético máximo. A suplementação de NADH como parte de uma rotina de bem-estar ou de exercícios pode ajudar a desenvolver os músculos durante os treinos, bem como auxiliar na recuperação e reparação muscular pós-treino.

6. Combate a dor

A terapia intravenosa ou subcutânea com NADH é comumente usado para o combater a dor crônica por reduzir a inflamação. Uma grande vantagem é de não provocar dependência com uso prolongado .

7. Melhora a ansiedade

Foi demonstrado que o NADH  aumenta a serotonina, a substância química do “bem-estar” no cérebro. A obtenção do tratamento NADH pode aumentar a deficiência de serotonina, o que pode influenciar positivamente os efeitos colaterais da depressão e da ansiedade.

  Se você está pronto para iniciar sua jornada para melhorar sua saúde e bem-estar, agende uma consulta com nosso médico para iniciar um tratamento com NADH !!!! 21991220408

WhatsApp