Serviços

Supramáximus

O Supramáximus é a tecnologia de contração muscular mais avançada do mercado, que utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field). Seu campo eletromagnético passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, proporcionando o crescimento muscular (hipertrofia) e induzindo à redução de gordura.

É capaz de:

  • Melhora do tônus muscular. 
  • Fortalece os músculos e rendimento muscular. 
  • Tratamento confortável e rápido. 
  • Traz ganho de saúde para todos, inclusive idosos, pois promove o ganho de força. 
  • Reabilita e auxilia na postura e equilíbrio. 
  • Ajuda quem está no início das atividades físicas. 
  • Aumenta a performance dos atletas. 
  • Ideal para combinação com protocolos
    de emagrecimento.

Como é feito o tratamento?

O Supramáximus conta quatro aplicadores ergonômicos que se adaptam a diferentes regiões e que podem ser utilizados de forma simultânea em grupos muscular alvo, como: abdômen, glúteos, bíceps, tríceps, panturrilha ou posterior e anterior de coxa.

Alguns benefícios:

A evolução da definição, hipertrofia e saúde muscular

Com o Supramáximus, o músculo é obrigado a se manter contraído por vários segundos. Quando exposto repetidamente a essas condições, o tecido muscular é estressado e obrigado a se adaptar. Estudos realizados nos Estados Unidos e Europa relataram o aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal em pacientes tratados após um a dois meses com a tecnologia PEMF.

O efeito do PEMF nas células de gordura

Estudos recentes, utilizando avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, relataram uma redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdômen em pacientes tratados com a tecnologia PEMF.

Contrações Supramáximas

04.png

Ao contrário das contrações musculares voluntárias, as contrações supramáximas são independentes da função cerebral.

O Supramáximus utiliza uma faixa específica de Frequência, Amplitude e Largura de Pulso que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos.

Ou seja, o músculo é forçado a permanecer em estado contraído por vários segundos.

Quando exposto repetidamente a essas condições de alta potência, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar, assim como é feito nos programas HIIT (High Intensity Interval Training) de academia.

Veja como é o tratamento.
WhatsApp